União das Freguesias de Évora (Centro Histórico) oferece espectáculos aos mais pequenos

Entre os dias 16 e 17 de janeiro a União das Freguesias de Évora proporcionou aos mais pequenos o espectáculo “Mala da Ilusão”.

As sessões decorreram tanto de manhã como à tarde, na sede da Junta da União das Freguesias de Évora (Centro Histórico). Ali, o palhaço, aparentemente surpreendido com tamanho auditório, mostrava não saber bem o que fazer pois tudo lhe faltava, até uma orquestra. Nada que não se resolvesse com a pronta intervenção dos pequenos grandes voluntários da assistência que, quase de imediato, resolveram o “problema”.

Sempre com boa disposição e muitos risos o espetáculo “Mala da Ilusão” levado à cena pelo Óókaki Bonecos contou com um vasto público durante as várias sessões, o que decorreu do convite feito pela União das Freguesias de Évora (Centro Histórico) a vários Jardins de Infância da Cidade.