Cinema e Marionetas em espaço público para todos

Festival Le Plein de Super passa por Évora dos dias 4 a 7 de maio.

Divulgar vários trabalhos cinematográficos e animar o espaço público também com teatro de marionetas são os objetivos deste festival que passa por Évora de 4 a 7 de maio.

As curtas metragens, oriundas de dez países, e os espetáculos de marionetas a cargo do Grupo Trulé - Investigação de Formas Animadas vão passar pelo Jardim do Bacelo, pela Urbanização do Moinho, Jardim Público de Valverde e pela Praça 1.° de Maio.

A organização em Évora deste festival ficou a cargo da Camara Municipal de Évora, das Uniões das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, de Évora (Centro Histórico), de Malagueira e Horta das Figueiras e de de Nossa Senhora da Tourega e Nossa Senhora de Guadalupe, SOIR Joaquim António d'Aguiar e É Neste País, Associação Cultural.